JPMotos
Mais três acusados do tráfico de drogas foram presos em Juazeiro do Norte
24 de novembro de 2017 às 11:04

Nas últimas horas operações de combate ao tráfico de drogas em Juazeiro do Norte resultaram nas prisões de três pessoas e boa quantidade de substâncias entorpecentes. Por volta das 13 horas desta quinta-feira, no cruzamento da Rua José Marrocos com a Avenida Carlos Cruz (Salesianos), a equipe RAIO 02 prendeu José Junio Batista Rodrigues, de 19 anos, residente naquela avenida. Na casa dele, os PMs apreenderam 75 pedras de crack.

Antes, militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) estiveram na Rua Voluntários de 14, número 189 (Bairro Santa Tereza), onde apreenderam uma pedra grande crack e alguns papelotes prontos para a venda. Além disso, o Sargento Josué, o Cabo Vicente e o Soldado Coelho encontraram neste imóvel vários aparelhos celulares, um som automotivo, quatro relógios, algumas jóias e um Rádio HT sintonizado na frequência da polícia.

Drogas apreendidas no bairro Santa Tereza, além das substâncias entorpecentes recolhidas com Dário e o adolescente e as pedras de crack de José Junio (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Por volta das 22h30min desta quarta-feira uma patrulha com o Sargento Santos e os Soldados Balbino e Sandiel perseguiram uma moto de cor preta, cujo garupeiro era o menor de iniciais Y. B. S., de 16 anos, residente no bairro José Geraldo da Cruz, e estava com um papelote de cocaína. As diligências prosseguiram na rua Ivany Feitosa (Tiradentes) quando os PMs encontraram 380 gramas de maconha em sacos plásticos, uma balança de precisão e um celular com diversas fotos de drogas chegando até Dário Vieira, de 23 anos, na Rua Artesão Manoel de Barros, também levado à Delegacia para responder por tráfico de drogas.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

67 total views, 2 views today

ComentáriosComentários