JPMotos
Mais três foram presos por furtos e roubos em Juazeiro somente nesta segunda-feira
7 de novembro de 2017 às 12:02

Somente nesta segunda-feira policiais militares levaram mais três acusados de furtos e roubos para a 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte. Pela manhã foi preso Alex Alexandre da Silva, de 43 anos, conhecido como “Gato Alex”. Por volta das 10 horas ele tentou furtar a carteira de um aposentado de 76 anos, no centro de Juazeiro, quando a vítima o agarrou e foi ajudado por populares. O acusado já responde 13 procedimentos na justiça.

Às 15 horas, no cruzamento das ruas São Pedro e São Francisco, uma equipe do moto patrulhamento prendeu José Ronaldo dos Santos, de 23 anos, o “Nego Ronaldo” que mora na Vila Três Marias. O mesmo pilotava uma moto Honda CG 150 Fan ESI de cor vermelha e placa OCR-7267 com queixa de roubo e ainda portava um revólver calibre 38 tendo cinco cartuchos intactos. Segundo a polícia, em outubro ele teria tentado roubar uma moto chegando a atirar na vítima no bairro Pio XII e já tem várias passagens por furtos, roubos e tráfico de drogas.

Já às 19 horas uma mulher foi abordada na Rua João Maciel ao lado do Hospital de Fraturas (Triângulo) e teve sua bolsa roubada com documentos e um celular. Militares de serviço no Hospital Regional do Cariri o perseguiram e o prenderam num prédio abandonado com apoio de uma patrulha da PM que foi acionada. Francisco Pereira da Silva, de 27 anos, residente no bairro Salesianos, estava com os objetos roubados, foi reconhecido pela vítima e terminou autuado em flagrante na Delegacia.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

72 total views, 2 views today

ComentáriosComentários