JPMotos
Mais três são presos com drogas em Crato, Barro e Juazeiro do Norte
17 de março de 2017 às 10:07

Novas operações de combate ao tráfico de drogas resultaram nas prisões de duas pessoas em Crato e Barro e mais de um homem que tentou arremessar um pacote com vários celulares e uma pequena quantia de substâncias entorpecentes para o interior da cadeia pública de Juazeiro. Este último foi no início da noite de ontem, sendo que a prisão ocorreu nas imediações do chamado “Tourinho” por agentes penitenciários e reportagem do Site Miséria não teve acesso ao nome do mesmo.

Antes, no início da tarde na Rua Santa Luzia, 97 (Vila Padre Cícero) em Crato, equipes do RAIO prenderam Eriverton Gomes da Silva, de 23 anos, com sete papelotes de cocaína prontos para a venda e R$ 2.090,00 em dinheiro. Os PMs já vinham averiguando denúncias de que, no imóvel, funcionava uma “boca de fumo” e recolheram ainda uma balança de precisão, sacos plásticos ousados para embalar drogas, dois relógios e três aparelhos celulares.

Drogas e boa quantia em dinheiro apreendidas em poder de Eriverton em Crato (Foto: Reprodução/Redes sociais)

No mesmo horário, porém na Vila São José em Barro, a polícia prendeu Francisco Benildo Cartaxo Ferreira, de 54 anos, o “Ferreiro da Massa”, perto de sua casa na Rua Padre Cícero. A operação foi comandada pelo Major Sobreira e o acusado tinha 705 gramas de maconha, 42 de crack, 92 de cocaína, balança de precisão, papel alumínio para embalar drogas e uma espingarda. Ele e o material foram levados à Delegacia pelos Sargentos J. Marcos, Cartaxo, Bezerra e Laudemir e os Soldados, Soares, Bezerra e Cordeiro.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

251 total views, 1 views today

ComentáriosComentários