JPMotos
Acusado do tráfico de drogas foi morto a tiros dentro de sua casa em Lavras da Mangabeira
13 de abril de 2018 às 08:22
533
Visualizações

Na noite de ontem dia (12/04/2018) por volta das 20h00min, aconteceu um homicídio na cidade de Lavras da Mangabeira, a vítima trata-se de Manoel Naquelfio Leite do Nascimento, nascido em 05/10/1971, 46 anos, solteiro, amasiado, desocupado, natural de Lavras da Mangabeira – CE, residente na rua Fideralina Augusto Lima nº 196, bairro Cruzeiro, naquela cidade.

Segundo a sua companheira Maria do Rosário Ferreira da Silva.42 anos, doméstica, natural de Lavras da Mangabeira – CE, relatou que já convivia com a vítima a mais de cinco anos, que ele era usuário de drogas, que não tinha nenhum inimigo na cidade e que ela tinha saído para a casa de parentes deixando o seu companheiro sozinho em casa.

Ao retornar, encontrou o mesmo já sem vida na sala da residência, com várias lesões pelo corpo, e não sabe informar o(s) autor(es) de tal fato.

A perícia do IML composta pelo motorista Francisco Iran e o auxiliar Francisco Anderson da Silva, compareceram ao local e de imediato constataram nove perfurações de arma de fogo e algumas capsulas deflagradas ao redor do corpo: quatro nas costas; dois na altura de cada olho; um na testa e outro no pescoço. Vale salientar que em consulta ao sistema (site) SSPDS a vítima já respondeu aos artigos 155 do código penal e 28 (lei de entorpecentes).

Fonte: Ipaumirim.com / Com Informações Do 10 BPM/ 3º Cia/ 2ºCia .
SGT ARRAIS – SD BEATRIZ (T/A) / SGT FÁBIO – CB GIORGIO (T/B)
COMENTE COM SEU FACEBOOK:

ComentáriosComentários