JPMotos
Mais um homicídio a bala na noite de ontem em Lavras da mangabeira, confira.
22 de fevereiro de 2018 às 09:43
637
Visualizações

Na noite dessa última quarta feira dia (21/02/2018) por volta das 21h10min, o um homicídio no bairro Além Rio, naquela cidade. De pronto a equipe da Polícia Militar de serviço em Lavras da Mangabeira, se deslocou até o local indicado e, lá chegando, foi constatada a veracidade das informações.

A vítima, conhecida apenas por André Luiz da Silva, não se encontrava com documentos pessoais e nenhum parente foi localizado para conseguir mais informações que a pudesse melhor identificar, sabe-se apenas que o mesmo era natural de Juazeiro do Norte-CE e não possui parentes naquela cidade, sabendo-se
que a pouco tempo teria alugado uma casa na Rua Manoel Pinheiro Torres, 98, Além Rio.

Segundo o senhor Gabriel Firmino da Silva, 51 anos, a vítima havia pedido refeição ao mesmo e, no momento em que se alimentava, dois indivíduos encapuzados conduzindo uma moto pequena (não identificada pelo informante), pararam em frente a sua residência, sendo que um deles adentrou a casa com uma arma em punho pediu que os moradores se retirassem e logo efetuou alguns disparos contra a vítima, que ainda entrou em luta corporal com o agressor e quando se libertou tentou fugir, vindo a cair em frente a casa do informante, onde o mesmo fazia a refeição, em seguida sofreu mais alguns disparos pelo seu corpo chegando a óbito no local.

A vítima estava de posse de uma motocicleta HONDA BIZ 125, Ano/mod: 2007/2007, cor Preta, Chassi 9C2JA04207R078806, onde a mesma foi recolhida e apresentada a Policia Civil de Lavras da Mangabeira-CE para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

A equipe do I.M.L que compareceu ao local era composta pelo motorista Valmir Patrício e Auxiliar Eduardo Manoel Tarcísio.

Diligências foram feitas no intuito de localizar e prender os indivíduos porem até o prezado momento sem êxito.

Onze dias após e um novo homicídio foi registrado em Lavras da Mangabeira se constituindo no segundo do mês de fevereiro e deste ano no município.

O outro homicídio deste ano em Lavras da Mangabeira aconteceu no sábado de carnaval, dia 10 de fevereiro quando o ex-presidiário Valdenizio Paulino de Sousa, de 27 anos, o “Joquinha” que residia no Sitio Cabaceiras, foi morto com dois tiros no abdômen e quatro nas costas na Rua Coronel Raimundo Augusto por trás da Igreja Matriz. Ele respondia procedimentos por crimes de lesão corporal, furto, resistência à prisão, desacato e já tinha cumprido pena na penitenciária de Juazeiro.

Fonte Ipaumirim.com / Com Informações Do 10 BPM/ 3º Cia/ 2ºCia .
COMENTE COM SEU FACEBOOK:

ComentáriosComentários