JPMotos
Mais um homicídio em Crato se constituindo no terceiro em quatro dias
25 de maio de 2017 às 12:00

Mais um homicídio foi registrado em Crato já atingindo 38% em relação aos 66 assassinatos ocorridos no ano passado. Por volta das 18h30min, na Travessa Nova Olinda perto do campo do Sport no bairro Seminário, Carlos Luiz Costa da Silva, de 36 anos, “Carlinhos do Bar” que residia na Rua Mario Teixeira Mendes naquele bairro, foi morto com sete tiros na cabeça. A alusão se dá em virtude do estabelecimento comercial pertencente ao seu irmão.

Uma ambulância do SAMU esteve no local, mas os profissionais de saúde apenas constataram o óbito, enquanto policiais militares da Força Tática de Apoio – FTA Motos diligenciaram sem o êxito de localizar os acusados. Carlinhos já foi vítima de crimes de roubo e receptação em 2013 e réu numa Ação Penal por tráfico de drogas protocolada no dia 6 de fevereiro de 2015 na 2ª Vara Criminal da Comarca de Crato. De sábado até ontem ocorreram 10 homicídios em apenas três municípios do Cariri, sendo quatro em Juazeiro, três em Crato e outros três em Mauriti.

Este foi o quinto homicídio do mês de maio em Crato e o 25º do ano no município ou quase a metade em relação a Juazeiro do Norte. O último tinha ocorrido às 4 horas da madrugada de domingo com a morte de o reciclador Ricardo Lopes da Silva, de 30 anos, no Hospital São Francisco. Ele morava na Rua Dom Bosco, 111 (Bairro Batateiras) e tinha sido esfaqueado momentos antes por Ycaro Ramon Alves dos Santos, de 24 anos, residente no bairro Gisélia Pinheiro, que foi preso no dia seguinte.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

243 total views, 2 views today

ComentáriosComentários