JPMotos
“Manoel do Mutirão” é preso em Sousa acusado de estar envolvido com grupo que explodiu caixa eletrônico, em Ipaumirim.
8 de outubro de 2016 às 11:01

manoel_do_mutirao

O popular Manoel Pereira da Silva, conhecido também como “Manoel do Mutirão”, de 42 anos, foi preso no início da noite de ontem, sexta-feira (7), pela polícia civil, já que existia um mandado de prisão em seu desfavor, expedido pela Justiça de Lavras da Mangabeira/CE.

Conforme informações da polícia, “Manoel do Mutirão” estar envolvido com um grupo que explodiu caixa eletrônico na cidade de Ipaumirim/CE, onde o mesmo teria dado abrigo aos indivíduos na cidade de Sousa/PB.

A prisão aconteceu em uma ação conjunta entre a polícia civil de Lavras da Mangabeira/CE e Sousa/PB, com apoio de uma guarnição da ROTAM, onde o acusado foi localizado e preso, sendo levado à Delegacia de Polícia Civil de Sousa e em seguida será encaminhado ao Ceará para serem adotados os procedimentos necessários ao caso.

Relembre o caso:

Era volta da meia noite e vinte minutos, desta quinta-feira (06) homens fortemente armados de fuzis e metralhadoras chegaram a praça dos Taxista no centro de Ipaumirim-CE onde fizeram todos de reféns. logo em seguida conduziram os reféns para próximo do caixa da agência do banco do Brasil que fica localizada no CVT de Ipaumirim-CE.

Segundo informações, os bandidos disseram que não iam fazer nada com as vítimas, e que só queriam o dinheiro do governo, fazendo um cordão humano na praça com os reféns para intimidar a chegada da polícia.

No local tinha dois caixas apenas um foi explodido, onde levaram todo o dinheiro, deixando várias cédulas de 10,00 ( DEZ REAIS ) no chão do estabelecimento. No total foram duas explosões, a segunda bem mais forte que a primeira, onde deu pra ouvi por toda cidade.

A polícia não teve no local rapidamente, pois os elementos numa ação criminosa furaram os pneus da viatura da Policia Militar de Ipaumirim-CE, dificultando a locomoção do trabalho da Polícia.

Viaturas de Cajazeiras, Cachoeira dos Índios Bom Jesus na Paraíba foram acionadas para tentar prender os elementos, sendo o carro recuperado na manhã dessa quinta.

Da Redação

238 total views, 1 views today

ComentáriosComentários