JPMotos
Marchante de 72 anos executado a bala quando jogava baralho em bar de Orós
8 de maio de 2017 às 06:41

Um crime intrigante está sendo investigado pela polícia da cidade de Orás. Por volta das 11:40 da manhã deste Sábado, no bar da Aparecida, na Vila Guassussê, o marchante Gerôncio Elias Alves, de 72 anos, que morava no sítio Jurema, na Vila Palestina, tinha se deslocado a referida Vila para receber seu dinheiro oriundo da venda de carne de porco e resolveu se encontrar com amigos da jovem guarda e começaram a beber e jogar baralho.

Repentinamente apareceu uma dupla em uma moto fan de cor preta, sendo que um deles invadiu o bar e abriu fogo enquanto o comparsa dava cobertura na motocicleta. Os criminosos fugiram em seguida em direção ao distrito de Lima Campos no município de Icó.

Gerôncio foi eliminado com pelo menos 8 tiros de pistola calibre 380. Em meio a chuva de balas houve muita correria e pânico no interior do bar da Aparecida. O tenente Leânio com os soldados Cavalcante e R.Lopes estiveram no local.

De acordo com o tenente Leânio, o marchante Gerôncio Elias a cerca de 3 anos teria sido testemunha de um homicídio na Vila Palestina onde residia, mas tudo será investigado através de um inquérito policial que será presidido pelo delegado Girlando Pereira.

Testemunhas serão ouvidas nas próximas horas para que daí em diante as investigações tenham celeridade.

Com informações do correspondente Richard Lopes

Por Agência Miséria
Com Parceria Site Miséria.com.br

426 total views, 1 views today

ComentáriosComentários