JPMotos
Mecânico foi morto a tiros esta manhã após sair da casa de sua namorada em Juazeiro
9 de maio de 2017 às 16:54

Mais um homicídio à bala foi registrado em Juazeiro do Norte. Por volta das 07h30min desta terça-feira o mecânico Francisco Rodrigues Filho, de 20 anos, que era apelidado por “Bibi”, foi morto com vários tiros na Rua Paizinho Sabiá perto da unidade de abastecimento da Cagece no bairro Campo Alegre. Ele não tinha passagens pela polícia e acabara de sair da casa de sua namorada na Rua Antonia Francisca de Alencar naquele bairro.

A vítima trabalhava numa oficina de motos que funciona no bairro Pirajá e pilotava sua motocicleta Honda de cor preta e placa OCO-7872, inscrição de Juazeiro do Norte quando foi surpreendido por vários disparos, sendo a maioria nas costas. Supostamente, seu algoz o aguardava nas imediações a fim de matá-lo no momento em que saísse para o trabalho.

Este foi o terceiro homicídio do mês de maio em Juazeiro e o 49º do ano no município. Na tarde do último sábado, dia 06, o jovem Cicero Joanderson Heliodoro Alves, de 18 anos, o “Galeguinho dos Franciscanos” que residia na Vila São Francisco, foi morto a tiros dentro de uma casa na Rua Delmiro Gouveia no bairro Salesianos por dois homens numa moto vermelha. Ele correu, sendo perseguido quando adentrou o imóvel e seus algozes foram juntos assassinando-o.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

561 total views, 1 views today

ComentáriosComentários