JPMotos
Membro da GDE picha fachada de casa onde foi preso em Juazeiro com arma e drogas
6 de outubro de 2017 às 10:24

Um suposto integrante da facção criminosa GDE (Guardiões do Estado) foi preso por volta das 11 horas desta quarta-feira com arma e drogas em Juazeiro do Norte. O jovem Cícero Jefferson Oliveira Henrique, de 21 anos, teria pichado o muro de sua casa na Rua José Lopes de Oliveira, 1045 no bairro João Cabral com os seguintes termos: “Se rouba nas áreas morre. GDE é o crime organizado justo, certo e correto”.

No imóvel, uma equipe da FTA (Força Tática de Apoio) com os Sargentos Alcântara e Brandão e os Soldados Mascarenhas e Saulo Santiago apreenderam um revólver calibre 38 com seis cartuchos intactos e mais um sobressalente, duas balanças de precisão e cerca de 10 gramas de maconha. As averiguações tinham sido feitas por militares do Serviço de Inteligência e Jeferson admitiu ser o dono da arma, da droga e das balanças.

Revólver e drogas apreendidos em poder de Jeferson (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

PORCO – Por outro lado, a polícia de Várzea Alegre ainda não tem informações sobre o paradeiro da dupla que, neste final de semana, furtou um porco do criador Tacísio Vieira da Silva, de 53 anos. Ele é dono de uma pocilga no Sítio Canto mais precisamente às margens da estrada que liga o centro de Várzea Alegre à estátua do Cristo Ressuscitado. O mesmo informou à polícia que foi colocar comida para os animais e ainda viu um homem fugindo num veículo Corsa de cor verde levando um de seus “bacurins”.

 

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

149 total views, 1 views today

ComentáriosComentários