JPMotos
Membro de facções criminosas e foragido da CPPL de Itaitinga foi recapturado em Crato
17 de outubro de 2017 às 06:34

O jovem Ricardo Regis Moura Bezerra Júnior, de 24 anos, foi recapturado na manhã deste domingo por policiais militares de Crato. Ele é foragido da Casa de Privação Provisória de Liberdade (CPPL III) de Itaitinga e reside na Rua Santa Quitéria da Vila Pau em Pé do Bairro Grangeiro em Crato. Segundo a polícia, o mesmo integra as facções criminosas FDN (Família do Norte) e CV (Comando Vermelho) e responde por crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

No último dia 6 de novembro, Ricardo tinha sido preso no bairro Sapiranga em Fortaleza com mais de meio quilo de maconha juntamente com sua companheira Nicole Evelyn Fhenix Pedrosa e Silva, de 22 anos, sem antecedentes criminais. Na época, ele já era foragido da CPPL e o casal foi abordado num imóvel na Travessa Rangel Pestana o qual ainda tentou fugir ao notar a chegada da patrulha. Na casa, os PMs encontraram 505 gramas de maconha prensada, cocaína e um pote de bicarbonato de sódio

Outras prisões neste domingo aconteceram em Juazeiro e Brejo Santo. Na primeira cidade e às 16 horas Antonio Edvanio Ferreira da Silva, de 49 anos, residente na Rua Santa Rosa (Salesianos) foi recolhido por conta de um Mandado de Prisão em aberto. Ele se encontrava em um bar na Rua Apolo XII e responde por crime de estelionato em Campos Sales.

Já às 19 horas, na Rua José Carlota (Bairro Renê Lucena) em Brejo Santo, a polícia prendeu o soldador Francisco Mateus Gomes Pereira, de 20 anos, residente na Rua Heráclito Alves de Moura, 325 no centro da cidade. Ele estava com um Paredão de Som causando perturbação ao sossego público. Os PMs apreenderam o reboque, incluindo caixa de som, toca CD; twiters, módulos; alto-falantes, 12 fones médios, oito cornetões, central e painel de LED dentre outros equipamentos avaliados em R$ 22 mil.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

95 total views, 1 views today

ComentáriosComentários