JPMotos
Menor apreendido em Juazeiro com celular roubado e simulacro chega sorridente à delegacia
22 de fevereiro de 2019 às 05:00
122
Visualizações

Um adolescente acusado de assaltos foi apreendido por volta das 13h30min desta quinta-feira e o seu comparsa conseguiu escapar das “garras” de uma patrulha do RAIO em Juazeiro do Norte. Segundo a polícia, a dupla vinha praticando assaltos com um simulacro de arma de fogo e trafegava numa moto Shineray XY 500 de cor preta a qual foi recolhida ao pátio da 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

A equipe RAIO Comando patrulhava entre os bairros Romeirão e João Cabral e já sabia que uma garota de 30 anos, residente no bairro Novo Juazeiro, tivera o seu celular roubado. Na Rua das Flores (Romeirao) os PMs viram dois rapazes com as características mencionadas quando um desceu da moto e o piloto seguiu adiante, mas terminou sendo perseguido, enquanto o seu comparsa “pulou fora”.

Motoneta usada pela dupla na prática de assaltos em Juazeiro (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Foi apreendido o adolescente de iniciais I. G. P. B., de 16 anos, residente naquele bairro, o qual estava com o simulacro na cintura, o aparelho roubado na cueca e chegou bem sorridente na delegacia. Ele confessou o assalto em companhia do primo W. F. L., de 15 anos, que mora no João Cabral. A garota foi assaltada em frente a um depósito de material de construção no bairro São José e ficou feliz ao ligar para o seu telefone e ser atendida pela polícia.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários