JPMotos
Menor de 14 entrou no mato para necessidades fisiológicas e saiu baleado nas nádegas em Juazeiro
27 de setembro de 2017 às 11:21

Além de seis homicídios, sendo três em Juazeiro e os demais em Jardim, Potengi e Barbalha, o plantão policial dos últimos quatro dias registrou sete tentativas sendo três à bala, uma a pauladas e duas à faca em Crato e mais uma à bala em Juazeiro. Como se não bastasse, casos de agressões físicas em Brejo Santo e Crato. Por volta das 22 horas de ontem o menor de iniciais A. V. B. F., de 14 anos, residente no bairro Aeroporto em Juazeiro, foi lesionado com um tiro.

Segundo disse à polícia, adentrou um matagal perto da Escola Modelo daquele bairro para fazer necessidades fisiológicas quando terminou lesionado com um tiro. O mesmo foi socorrido por populares à UPA Limoeiro e, depois, transferido ao Hospital Regional do Cariri. Às 23h40min ainda de ontem policiais militares de Crato estiveram no Hospital São Camilo, onde Cícero Martins Coelho de Andrade deu entrada após ser lesionado com tiros no queixo e ombro direito dizendo desconhecer o autor do delito.

OUTROS – Dias antes, na Rua Vereador Sebastião Maciel Lopes (Bairro Muriti) em Crato, Diego Vieira Araújo, foi lesionado com tiros na coxa, na mão e de raspão na cabeça. Segundo ele, foram três homens que fugiram num Fiat Pálio de cor prata, enquanto era socorrido pelo SAMU ao Regional de Juazeiro. Cerca de cinco horas depois ocupantes de um carro com as mesmas características balearam Rosalvo Luis Carlos, de 38 anos, perto de sua casa no bairro Seminário.

No período da noite, porém no bairro Alto da Bela Vista em Brejo Santo, duas mulheres entraram em luta corporal e foram parar na delegacia. Maria Vanusa Ferreira da Silva saiu lesionada por Aparecida Araújo Barro, também moradora do bairro a qual cometeu ainda crime de injúria e difamação. Já na tarde de sábado, mas na Rua Cesar Pinheiro do Conjunto Vitoria Nossa (Bairro Seminário) em Crato, Antonia Lúcia Melo da Silva, de 49 anos, foi agredida dentro de casa pelo pedreiro José Hildo Laurindo de Brito, de 52 anos, residente no Parque Recreio, que terminou preso.

Na noite daquele dia, na Rua Nadiel Lopes no mesmo conjunto, Ribamar Alves Barbosa, ali residente, disse à polícia ter sido agredido com três pauladas na cabeça por José Ricardo de Lima Livino, de 28 anos, que foi levado à delegacia. Na tarde de domingo, na Rua Saturnino Candeia (Bairro Alto da Penha) em Crato, José Ricardo Alves Silva, de 30 anos, residente no centro, foi lesionado com uma facada. Já às 20h30min, na Rua 15 de Novembro (Seminário), também em Crato, José Daniel do Nascimento, de 25 anos, foi esfaqueado na orelha por um desconhecido.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

92 total views, 3 views today

ComentáriosComentários