JPMotos
Menor furta dinheiro da aposentadoria da avó em Brejo Santo e ainda a ameaça de morte
6 de outubro de 2017 às 10:23

O adolescente de iniciais C. F. D. S. de 17 anos, foi apreendido por volta das 15h30min desta quarta-feira e conduzido a Delegacia Regional de Policia Civil de Brejo Santo. Vizinhos da aposentada Perpétua Ferreira do Nascimento, de 77 anos, residente na Rua Pedro Nicodemos no bairro Renê Lucena I ligaram para a polícia informando que o garoto estava armado com uma faca e ameaçando a sua avó de morte.

Uma patrulha com os Sargentos Marculino e Lacerda e o Soldado Renato foi ao local apreendendo o menor perto da casa onde mora com a avó. Ele disse aos PMs que a faca estava embaixo da cama e confessou ainda que tinha rasgado a bolsa onde a sua avó guarda o dinheiro da aposentadoria e furtado o mesmo. Existem suspeitas que o adolescente seja usuário de drogas.

Cerca de meia hora depois outra faca foi apreendida, porém na Rua Monsenhor Esmeraldo no centro de Crato. O flanelinha Janildo Gomes de Sousa, de 31 anos, estava intimidando pessoas que passam no local aonde esteve uma Equipe da Força Tática de Apoio – FTA Motos e o levou à Delegacia de Crato com a arma branca. Janildo já responde procedimento na justiça desde o último dia 12 de setembro por crime de violência doméstica contra sua irmã Maria Gomes de Sousa.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

58 total views, 1 views today

ComentáriosComentários