JPMotos
Menores de 17 anos travam luta com faca em Juazeiro na hora de dividir o furto
24 de maio de 2017 às 06:41

O plantão policial das últimas horas registra três tentativas de homicídios, sendo uma à faca em Juazeiro e duas à bala em Crato, além de três casos de violência doméstica nos municípios de Várzea Alegre, Brejo Santo e Juazeiro. Na manhã desta segunda-feira o menor de iniciais P. I. F. C., de 17 anos, deu entrada na UPA Limoeiro após ser lesionado com uma facada nas costas. Ele contou aos militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) que o crime aconteceu na Avenida Universitária (Tiradentes).

A patrulha foi lá e apreendeu o adolescente J. L. L. A., da mesma idade, o qual confessou que tinham praticado um furto durante a madrugada numa residência e se desentenderam na hora de dividir os objetos auferidos com a ação criminosa causando a luta corporal e a lesão à faca. Na delegacia compareceu Francisco Souza, de 53 anos, relatando sobre o furto da sua residência de uma moto Honda Biz 125 ES de cor vermelha e placa EHB-6975, uma TV, um botijão de gás e dois pares de tênis.

Já no início da noite de ontem militares do Ronda do Quarteirão estiveram na Rua 19 de março (Bairro Seminário) em Crato, onde Marcelo Serafim Pessoa, de 34 anos, contou que um homem o chamou até à porta de sua casa quando atirou cinco vezes, mas não o atingiu. Dias antes, na Rua São Francisco (Bairro São Miguel) em Crato, o pedreiro Cícero Roberto Gonçalves, de 43 anos, o “Cição” que mora na Rua Ministro João Gonçalves (Bairro Pinto Madeira) e é acusado do tráfico de drogas, foi lesionado a tiros na perna direita e tórax por dois homens numa moto Honda Fan de cor preta.

DENTRO DO LAR – Na tarde desta segunda-feira Rosa Maria, de 54 anos, residente no bairro Santa Tereza em Juazeiro, disse à polícia que seu filho tinha bebido e estava causando desordens e quebrando objetos em casa. Wellington Alves, de 33 anos, já responde por lesão corporal, ameaça e foi preso. No último sábado, na Rua Vereador Batista Dandô, 298 (Bairro Sol Nascente) em Brejo Santo, Michel Sullivan Medeiros Bezerra foi preso após ameaçar sua ex-companheira Lilian Teles Soares e descumprir medida protetiva Já no domingo a polícia de Várzea Alegre prendeu Miqueas Alves dos Santos, de 27 anos, o qual estava quebrando os móveis dentro de casa. Na frente dos PMs, ele disse que ia comprar um revólver para matar o seu pai.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

287 total views, 1 views today

ComentáriosComentários