JPMotos
Mercantil assaltado em Granjeiro, dois postos de gasolina em Crato e até um espetinho em Juazeiro
17 de março de 2017 às 09:54

Três estabelecimentos comerciais, sendo dois em Crato e outro em Granjeiro foram assaltados nas últimas horas e nem um dos pontos de espetinhos que funciona em Juazeiro ficou de fora. Na tarde desta quarta-feira os três policiais do Destacamento de Granjeiro foram atraídos até o Distrito de Serrinha diante de uma falsa informação dando conta de um crime de lesão corporal.

No retorno à cidade, souberam que dois homens armados chegaram ao Mercadinho Calixto na Rua Raimundo Idelfonso, 127 numa moto Honda Bros de cor vermelha e anunciaram um assalto. O proprietário José Lopes Calixto, de 51 anos, ia se aproximando e recuou ao ver o movimento estranho, enquanto a dupla foi até a funcionária do caixa de onde roubou cerca de R$ 100,00 e fugiu.

No período da noite, porém no posto de combustível do Distrito de Ponta da Serra em Crato, dois homens chegaram numa moto Honda Titan de cor escura, encheram o tanque e ainda roubaram R$ 20,00 da frentista. Na manhã de domingo, o posto Independência na Praça João Brígido já tinha sido assaltado por uma dupla armada num veículo caracterizado de mototaxi o qual tinha sido furtado no dia anterior. Eles roubaram cinco pacotes de cigarros. Nem o Rei do Espetinho, que funciona no bairro Franciscanos em Juazeiro, escapou. Um jovem armado desceu de sua moto e tomou o celular de um dos clientes.

Por Demontier Tenório
Com parceria Site Miséria.com.br

175 total views, 2 views today

ComentáriosComentários