JPMotos
Milagres-CE: Polícia prende jovem com três armas de fogo e bastante munição em Milagres
26 de agosto de 2016 às 08:34

20160825175033_1417_capa

O agricultor José Ferreira Dantas, de 26 anos, foi preso no início da tarde desta quarta-feira em sua residência no Sítio Saco na zona rural de Milagres por força de decisão judicial. Os Sargentos Leandro Vidal, Inaldo e Rolim e os Soldados Lima, Rezende, Moura e Walbert acompanharam a oficiala de justiça, Maria Auleniza Fernandes Cruz, no cumprimento de Mandados de Busca e Apreensão e de Prisão Preventiva solicitado pelo Ministério Público e expedido pelo Juiz de Direito, Judson Pereira Spindola Júnior.

Na casa dele, foram apreendidas duas espingardas sendo uma calibre 12 e a outra 17 além de um revólver calibre 38 e farta munição. De acordo com a polícia, 17 cartuchos calibre 12, sendo onze deflagrados e seis intactos; 14 cartuchos calibre 22 intactos; e mais 21 cartuchos calibre 38, sendo 19 intactos e dois deflagrados. Zé Ferreira foi preso em flagrante e se encontra à disposição da justiça na carceragem da Delegacia de Polícia Civil de Milagres.

ATENTADO – Por outro lado, no dia anterior foi registrado um atentado à bala em Juazeiro do Norte mais precisamente na Rua Antonio Domingos em frente ao número 114 no bairro Antonio Vieira. Uma patrulha do Ronda Tático de Apoio foi lá e se deparou com Francisco R. G da Silva, de 27 anos, residente naquele bairro, o qual tinha sido lesionado com um tiro na perna esquerda. Segundo disse, um casal que viajava num Fiat Pálio de cor vermelha se aproximou do mesmo atirando.

Com parceria Site Miseria

178 total views, 2 views today

ComentáriosComentários