JPMotos
Mistério! Cadáver é encontrado apresentando duas perfurações no abdômen em Juazeiro
28 de novembro de 2017 às 07:15

Um cadáver foi encontrado por populares às 11 horas desta segunda-feira na chamada estrada da Vaca Morta no Sítio Barro Branco em Juazeiro do Norte. A polícia foi acionada e esteve no local a exemplo da perícia criminal e do rabecão que conduziu o corpo para ser necropsiado na Perícia Forense. O mesmo não possuía documentos que permitissem sua identificação e, dentre os muitos curiosos no local, ninguém sabia de quem se tratava.

Segundo o perito Raimundo Pequeno, o cadáver já apresentava adiantado estado de decomposição após o assassinato ocorrido provavelmente neste domingo e o local pode ter sido usado como ponto de “desova” perto de um loteamento com poucos imóveis. O corpo apresentava duas perfurações no abdômen e no tórax e manchas de sangue no local, bem como marcas de como se tivesse sido arrastado pelo chão. Ele estava descalço, vestia uma camisa marrom e uma bermuda preta.

Além disso, vestígios de queimaduras, mas pela ação dos raios solares e uma pequena parte carcomida por larvas e insetos. Com este já são 15 homicídios em novembro tornando-o no mais violento do ano em Juazeiro juntamente com os meses de março e junho. Em 2017 foram registrados 136 assassinatos ou 3% a mais na comparação com o ano passado quando 132 pessoas tombaram mortas.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

158 total views, 1 views today

ComentáriosComentários