JPMotos
Mistério no assassinato de um adolescente de 16 anos esta noite em Juazeiro do Norte
14 de outubro de 2017 às 12:15

Somente uma boa conversa com familiares e informações por parte de quem souber algo poderão auxiliar a polícia na elucidação de um misterioso homicídio registrado na noite desta sexta-feira em Juazeiro do Norte. Por volta das 20h30min o adolescente José Lopes Júnior, de 16 anos, que residia na Rua Francisca Samuel Saraiva da localidade denominada Vila Nova (Bairro Pedrinhas) em Juazeiro, foi morto com dois tiros sendo um na face e outro na coxa esquerda.

Ele se encontrava na Rua Francisco Alves Neto daquela localidade quando foi surpreendido ante a aproximação de dois homens numa moto Honda Fan de cor vermelha que já chegaram atirando. O mesmo estava sendo socorrido por populares para a UPA Limoeiro, porém faleceu pouco tempo após dar entrada. Existem informações que sua irmã, Erivania Lopes, saiu baleada de raspão. Segundo a polícia não há registros em desfavor de “Júnior” como era conhecido.

Este foi o quarto homicídio do mês de outubro em Juazeiro e o 113º do ano no município. Os dois últimos ocorreram domingo (08) na Rua Ana Rocha da Silva (Campo Alegre) com os assassinatos do cantor Cícero Alisson Fernandes Gomes, o “Cição” da Banda Kyxote; e o borracheiro Rogério de Matos Ferreira, ambos de 31 anos, O duplo homicídio foi praticado por quatro homens que ali chegaram em duas motocicletas.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

130 total views, 1 views today

ComentáriosComentários