JPMotos
Morre aposentada de 73 anos atropelada por moto numa faixa de pedestre em Juazeiro
15 de março de 2018 às 11:19
52
Visualizações

A aposentada Quitéria Cornélio dos Santos, de 73 anos, morreu no final da manhã desta quarta-feira num dos leitos do Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte. Ela morava na Rua do Limoeiro, 563 (Franciscanos) e foi atropelada perto de sua casa no cruzamento da Rua São Benedito com a Avenida Carlos Cruz. O acidente aconteceu às 7 horas da manhã do último dia 6 de março.

Dona Quitéria atravessava a faixa de pedestre quando foi abalroada por uma moto e terminou socorrida pelo SAMU, mas faleceu oito dias após em virtude da gravidade dos ferimentos. Ela se constituiu na terceira vítima fatal em acidente de trânsito este ano em Juazeiro. As outras foram Natanael Carneiro Benedito, de 25 anos, no dia 16 de janeiro, quando a moto em que viajava na garupa bateu num poste na Colina do Horto e, dia 20 de fevereiro, José Mendes Silva, de 76 anos, que residia nas Casas Populares, também foi atropelado por moto no bairro Limoeiro

ACIDENTE – No mesmo horário, ainda no final da manhã desta quarta-feira, morreu no HRC, o jovem Antonio Rodrigues da Silva, de 21 anos, que residia no Sítio São Bento na zona rural de Icó. Ele foi vítima de um acidente de trabalho ao cair do andaime de uma construção naquele município sofreu traumatismo no tórax. O mesmo se encontrava internado em Juazeiro desde o dia 23 de fevereiro e, da mesma forma, o corpo foi necropsiado na Perícia Forense do Cariri.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários