JPMotos
Morre em hospital de Barbalha professor baleado ao sair de um clube em Ipubi (PE)
30 de maio de 2017 às 14:15

Um jovem de 19 anos morreu no local e um professor foi socorrido às pressas e em estado grave ao Hospital Santo Antonio de Barbalha com um projétil alojado na cabeça. Por volta das 22 horas desta segunda-feira, Francisco Elieldo Pereira Torres, de 36 anos, o “Léo”, não resistiu à gravidade do ferimento e morreu na UTI do hospital caririense. Os crimes aconteceram na madrugada do último dia 21 perto do Clube Recanto do Forró na Rua da Cruzeta (Distrito de Serrolândia) no município de Ipubi (PE).

O professor era natural de Araripina (PE), concursado pela secretaria municipal de educação de Ipubi e residia na Avenida Central, 184 na Serrolandia daquele município. O seu corpo foi necropsiado esta manhã no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro e já devolvido à família que cuida do traslado para o Pernambuco onde será sepultado. No dia do crime as vítimas tinham saído do clube num Fiat Pálio de cor vermelha dirigido pelo professor Léo.

Os dois foram surpreendidos e interceptados por outro carro, cujos ocupantes passaram a atirar. O passageiro Emerson da Silva Moreira, de 19 anos, o “Marcelo”, foi alvejado por vários disparos e morreu no local, enquanto o professor terminou socorrido por populares ao Hospital Regional Fernando Bezerra em Ouricuri (PE) e transferido ao Santo Antonio de Barbalha. Ninguém foi preso e o caso se encontra envolto em mistério.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

478 total views, 1 views today

ComentáriosComentários