JPMotos
Morre em hospital de Juazeiro mais uma das vítimas da colisão de motos em Caririaçu
28 de março de 2017 às 06:46

Por volta das 23h30min deste domingo morreu em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri em Juazeiro o agricultor Aparecido Ferreira Duarte, de 57 anos, que residia no Sítio Portão na zona rural de Caririaçu. Trata-se de mais uma vítima fatal da colisão de motos registrada às 22 deste sábado na Rua Prefeito Luiz Moraes, no bairro Paraíso, em Caririaçu.

No local do acidente já tinha falecido o também agricultor Francisco de Assis Cabral de Freitas, de 21 anos, que residia no Sítio Monte naquele município. Esses dois estavam numa mesma motocicleta e Aparecido terminou socorrido às pressas e em estado grave ao HRC de Juazeiro. Segundo testemunhas, um dos pilotos foi desviar um animal que atravessava a via pública causando a colisão.

Na outra moto estavam Jociclaudio Nogueira, que mora no Sítio Chocalho, e José Renildo Alves da Silva, de 17 anos, residente no Sítio Umarizinho. Em relação ao primeiro, o quadro clínico é mais preocupante em virtude das contusões graves, enquanto o adolescente sofreu apenas ferimentos pelo corpo e os dois seguem internados no Hospital Regional do Cariri em Juazeiro.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

154 total views, 2 views today

ComentáriosComentários