JPMotos
Morre em Juazeiro uma das mulheres vítimas do capotamento de caminhão em Campos Sales
21 de agosto de 2018 às 15:00
83
Visualizações

A agricultora Rita Alves de Queiroz, de 51 anos, morreu no início da noite desta segunda-feira num dos leitos do Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro do Norte. Ela morava no Sítio Monte Castelo na zona rural de Campos Sales e faleceu em virtude de politraumatismo três dias após o capotamento de um caminhão por volta das 7 horas da última sexta-feira na Estrada da Confiança em cima da parede do Açude Poço de Pedras na zona rural de Campos Sales.

Inicialmente, Rita Alves foi socorrida pelo SAMU ao hospital local e, depois, transferida ao HRC de Juazeiro em virtude do quadro clínico considerado grave. Hoje pela manhã, o corpo dela foi necropsiado na Perícia Forense de Juazeiro e entregue à família para providenciar o sepultamento. Além dela, outras três vítimas apresentando fraturas foram trazidas para o hospital juazeirense e seguem em tratamento.

São Antonia Diomar Pereira, de 52, Roberto Almeida de Lima, de 23, e Maria Madalena de Jesus, de 43 anos. Mais três passageiros receberam atendimento ambulatorial no próprio hospital de Campos Sales. Segundo o motorista Antonio José da Silva, de 50 anos, residente no Monte Castelo, uma das rodas dianteiras do caminhão F4000 de cor branca e placas HUO-3320, inscrição de Fronteiras (PI), teria travado fazendo com que perdesse o controle e caísse numa ribanceira de 10 metros de altura.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários