JPMotos
Morre mais uma vítima do acidente com moto na Rua São Paulo em Juazeiro
23 de maio de 2018 às 11:53
89
Visualizações

Exatamente uma semana depois morreu em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri a outra vítima do acidente com motocicleta na Rua São Paulo imediações do Hospital Infantil Maria Amélia Bezerra (antigo PSIC) em Juazeiro do Norte. O óbito de Samuel Cardoso Barros Junior, de 34 anos, que residia na Rua Domingos Calazans, 12 (Triângulo), foi confirmado por volta das 14 horas desta terça-feira se constituindo na quarta vítima fatal no mês de maio e a 14ª do ano em acidente no Juazeiro.

Ele viajava na garupa de uma moto Honda XRE190 de cor verde e placa PMG-8102 de Juazeiro, pilotada por João Carlos de Oliveira, que morreu no local. Ele completaria 40 anos amanhã e morava na Rua Romão Alexandre Felipe (Tiradentes). O acidente aconteceu no início da madrugada do último dia 16 de maio quando João Carlos bateu violentamente contra um poste da rede elétrica perto do cruzamento com a Rua Santos Dumont enquanto desenvolvia alta velocidade.

QUEDA – Outro corpo que deu entrada para ser necropsiado na Perícia Forense foi da aposentada Sebastiana Gonçalves da Silva, de 78 anos, encontrada morta após sofrer uma queda dentro de sua casa em Farias Brito. Já o cadáver encontrado na manhã de sábado num matagal às margens da estrada de acesso à Colina do Horto foi identificado como sendo de José Eugênio da Silva, de 60 anos, que residia na Avenida Antonio Sales, 141 (Novo Juazeiro). O reconhecimento foi feito pela sua filha Maria Samara Lopes da Silva, residente no bairro São José, e a causa da morte foi natural.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários