JPMotos
Morre no hospital de Iguatu jovem baleada por bandidos durante assalto em Acopiara
5 de maio de 2016 às 10:46

20160505101659_7458_capaA cidade de Acopiara, localizada na Região Centro-Sul do Ceará (340Km de Fortaleza),  acordou abalada e muito triste nesta quinta-feira (4). Na madrugada de hoje, faleceu em Iguatu a estudante Karina Firmino, 21 anos. A jovem havia sido baleada por bandidos durante um assalto na porta de casa.

O crime aconteceu na noite passada. Karina chegava em casa, no bairro Vila Palmeira, em sua motocicleta, quando foi surpreendida pelos assaltantes que já estavam no local aguardando aparecer alguma vítima.

Karina teria tentado fugir daquela situação e acabou sendo atingida a tiros, enquanto os criminosos  desapareceram do local em uma moto, modelo Honda Pop, e até agora não foram localizados nem identificados.

Gravemente ferida, Karina foi socorrida ao Hospital Municipal  Júlia Barreto, em Acopiara, onde recebeu o primeiro atendimento médico. Em seguida, por volta das 23 horas, foi transferida em ambulância do Samu para o Hospital de Iguatu.  Contudo, por volta de 1 hora desta quinta-feira, os médicos anunciaram a morte dela.

Violência

Karina tornou-se a 92ª mulher assassinada no Ceará , neste  ano, e a 50ª vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) no estado em 2016.

Os crimes de latrocínios vêm aumentando de forma avassaladora no Ceará, deixando vítimas praticamente todos os dias. Comerciantes, policiais, estudantes,outros  servidores públicos e aposentados, além de taxistas e mototaxistas, são os “alvos” principais dos assaltantes armados.

O corpo de Karina Firmino deve ser examinado, ainda na manhã desta quinta-feira, no Nùcleo da Perícia Forense do Ceará (Pefoce), em Iguatu e, em seguida, liberado para sepultamento em Acopiara, sua terra natal.

Fonte: Ceará News 7

182 total views, 1 views today

ComentáriosComentários