JPMotos
Motoqueiro sobe canteiro de avenida, bate em grade de ferro e morre em Crato
21 de agosto de 2018 às 09:00
84
Visualizações

Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado por volta das 19h30min desta segunda-feira na Avenida Padre Cícero no bairro Muriti em Crato. O motoqueiro Cristovão Bezerra Gomes, de 54 anos, que residia na Rua Maria Amélia Esmeraldo, 41 no bairro São Jose em Crato, caiu de sua moto Honda Fan de cor preta e placa KON–1756 e morreu na rodovia que liga os municípios de Juazeiro e Crato.

Segundo testemunhas, o mesmo perdeu o equilíbrio e subiu o canteiro central da avenida quando bateu numa base de ferro. Provavelmente, Cristovão sofreu traumatismo craniano e o óbito foi confirmando por profissionais de saúde do SAMU que estiveram no local. Eles constataram ainda que a vítima tinha ingerido bebidas alcoólicas.

A equipe RAIO 04 já estava próxima finalizando outra ocorrência de trânsito no caso a colisão de veículos na chamada rotatória da Petrobras e um dos envolvidos no acidente foi o Soldado da Polícia Militar Da Silva. Quando estavam praticamente de saída aconteceu o acidente que culminou na morte do motoqueiro, cujo corpo foi trazido para ser necropsiado na Perícia Forense de Juazeiro.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários