JPMotos
Motorista bate numa retro escavadeira em Crato e morre ao ser arremessado para fora do carro
4 de setembro de 2017 às 10:28

Mais um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado na Avenida Padre Cícero, rodovia estadual que liga os municípios de Juazeiro do Norte e Crato. Por volta das 23h30min Carlos Augusto Sampaio Gonçalves dirigia um veículo Saveiro Cross de cor vermelha e placas OST-9517, inscrição de Crato, quando bateu numa retro escavadeira de marca Case Brasif, subiu o meio fio às margens da avenida e quase atingia, também, uma árvore perto do Posto Casarão no bairro Muriti em Crato.

O motorista foi arremessado para fora do veículo e morreu no local o que foi constatado por profissionais de saúde do SAMU. Ali estiveram ainda militares da Companhia de Crato e da Polícia Rodoviária Estadual (PRE). A dianteira do carro ficou completamente destruída e o operador de máquinas que conduzia a retro escavadeira, Reginaldo Silva Barbosa, de 57 anos, foi socorrido na ambulância do SAMU ao Hospital São Camilo.

Os policiais descobriram contra Reginaldo um mandado de prisão em aberto, expedido em 2011 pela Comarca de Barbalha e decorrente de uma Ação Penal de Competência do Júri. Ele teria assassinado Cícero Ivanildo de Abreu em meados de 2007 com instrução criminal concluída em maio deste ano para julgamento. O caso foi comunicado ao Delegado Plantonista de Crato e Reginaldo ficou sob a escolta da polícia no Hospital São Camilo.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

373 total views, 2 views today

ComentáriosComentários