JPMotos
Mototaxista é encontrado morto em Lavras e ossada humana no Barro
12 de junho de 2017 às 10:03

Em Lavras da Mangabeira por volta das 13h30min deste domingo (11), chegou ao conhecimento do destacamento militar a informação da localização de um corpo do sexo masculino caído ao solo em posição decúbito dorsal em uma estrada de acesso ao Sítio Sipriano, distante cerca de nove quilômetros da sede daquele município. A patrulha PM composta pelos Cabos Ledo e Amorim, Soldado Ramos deslocou-se para o local onde deparou-se com cadáver já em avançado estado de putrefação.

A vítima trata-se do mototaxista de 65 anos de idade, Cícero Sobral Bezerra que residia no Sítio Juazeirinho, em Lavras. Os militares solicitaram a presença da perícia do cariri que compareceu ao local e removeu o corpo para necropsia que apontará a real causa da morte.

Ossada humana

BARRO Na manhã deste domingo na zona rural do Barro, uma ossada humana foi localizada por populares que avisaram a polícia militar. O fato se deu por volta das 10 horas, no Sítio Furnas. Segundo a polícia, a vítima foi identificada como sendo a pessoa de Pedro Vieira da Silva, 49 anos que morava na Maria Brasilina, bairro Trajano Nogueira.

O policiamento que atendeu a ocorrência comunicou o fato a Núcleo de Ciências Forense do Cariri que deslocou uma equipe no rabecão que recolheu os restos mortais para os devidos procedimentos.

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

1,173 total views, 1 views today

ComentáriosComentários