JPMotos
Mototaxista engravida e mata sua amante a golpes de faca em Caririaçu onde tentou o suicídio
1 de maio de 2017 às 08:34

Um homicídio foi registrado por volta das 07h30min deste domingo em Caririaçu se constituindo no primeiro deste mês de abril e o quarto do ano no município. Maria Silva de Lima, de 31 anos, morava no bairro Umari e foi assassinada com sete facadas entre o pescoço e o tórax em sua residência. O autor dos golpes foi o mototaxista José Roberto Oliveira Alves Silva, de 33 anos, residente na Rua Antonio Soares de Oliveira, 08 do Conjunto Edmilson Leite em Caririaçu.

Após o crime, ele apanhou sua moto Honda Fan 125 KS de cor azul e colidiu contra uma Topic na CE-060 perto do lixão da cidade. O veículo ficou muito avariado, mas o piloto sofreu apenas escoriações leves pelo corpo e confessou na Delegacia de Juazeiro do Norte ter tentado o suicídio. A polícia soube que Zé Roberto é casado e tinha um romance há oito meses com Maria a qual engravidou e, contra a vontade dele, divulgou o fato na sua conta do face book, além de comentar com as amigas.

Na hora do acidente, o mototaxista foi atendido no local pelo SAMU e trazido à Delegacia de Juazeiro numa patrulha de Caririaçu composta pelo Subtenente Arimatéia, os Sargentos Jusceildo e Hildo e o Soldado William. Esta foi a primeira mulher assassinada este ano em Caririaçu e a oitava no Cariri. A última morta naquele município tinha sido Juliana Vieira de Lima, de 30 anos, no dia 25 de maio de 2011. Ela morava no Conjunto Edmilson Leite e faleceu no Hospital Santo Inácio de Juazeiro 51 dias após ter sido esfaqueada pelo marido Cícero Claudiano da Silva, que fugiu.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

604 total views, 4 views today

ComentáriosComentários