JPMotos
Mulher esfaqueada pelo marido em Várzea Alegre foi trazida pelo SAMU a hospital de Crato
17 de novembro de 2018 às 04:00
19
Visualizações

Tentativas de homicídios foram registradas na tarde/noite desta quinta-feira em Várzea Alegre e Crato, além de um caso de ameaça em Santana do Cariri. Por volta das 14h30min de ontem a jovem Glauciane Pereira de Sousa, de 30 anos, foi lesionada com uma facada no abdômen pelo seu companheiro Antonio Expedito dos Santos, de 32 anos que fugiu.

O crime aconteceu no chamado Sítio Canto (Bairro Grossos) em Várzea Alegre e a vítima terminou socorrida às pressas pelo SAMU ao Hospital São Raimundo Nonato daquela cidade. Pouco tempo depois, o socorro se estendeu até o Hospital São Camilo de Crato para ser submetida a uma cirurgia. Expedito já responde procedimento por roubo, em março de 2015, com mais dois comparsas contra Rone Bezerra da Silveira.

Já às 20h30min foi a própria patrulha da Força Tática de Crato que socorreu Raimundo Rodrigues da Silva, de 53 anos, ao Hospital São Camilo em virtude de não ter ambulâncias do SAMU disponíveis. Ele mora na Rua 28 de Novembro (Seminário) em Crato e foi lesionado com três tiros na face e no pescoço quando seguia para casa pela Rua São Benedito. Raimundo não tem passagens pela polícia e o quadro clínico é considerado grave.

Cerca de duas horas depois, porém no Sítio Latão na zona rural de Santana do Cariri, esteve uma patrulha do Destacamento Militar. È que o jovem Antonio Inácio Ferreira, de 21 anos, ali residente, estava armado com uma faca ameaçando matar Francisco Luiz da Silva, também morador da localidade. Ambos foram levados à Delegacia Regional de Policia Civil de Crato e foi feito apenas um BO já que a vítima optou por não representar contra o seu vizinho.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários