JPMotos
Mulher tentar matar seu próprio companheiro a golpes de faca em Juazeiro e termina presa
20 de fevereiro de 2018 às 11:32
66
Visualizações

Uma tentativa de homicídio foi registrada por volta das 19 horas desta segunda-feira em Juazeiro do Norte. Uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) esteve na Travessa João Benjamin (Bairro Carité) após ser acionada pela CIOPS sobre a ocorrência de lesão corporal. No local, se deparou com Jorge Alves da Silva, de 38 anos, bastante ensanguentado e uma ambulância do SAMU.

Ele foi esfaqueado por sua própria companheira Regilania de Lima Lourenço, de 41 anos, durante uma discussão que começou dentro de casa e Jorge ainda tentou correr já que não conseguiu conter a fúria da mulher. A mesma recebeu voz de prisão e foi apresentada na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro, enquanto a vítima terminou socorrida para a UPA Limoeiro.

Regilania passou a noite na carceragem da 20ª DRPC já que o delegado aguardava a chegada do seu companheiro para saber se o mesmo iria representar contra a acusada. Do contrário, será feito um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por crime de lesão corporal. Os policiais que estiveram no local não souberam informar sobre a motivação do entrevero entre marido e mulher.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários