JPMotos
Mulheres acusadas do tráfico de drogas foram presas em Juazeiro com cerca de R$ 10 mil
23 de fevereiro de 2017 às 08:56

O Auto de Prisão em Flagrante (APF) de duas mulheres indiciadas em inquérito na Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte foi protocolado na tarde desta terça-feira junto à 2ª Vara Criminal da Comarca de Juazeiro. Luciana Silva Santos, de 28, e Cícera Maria dos Santos Rocha, de 45 anos, vão responder por crimes de tráfico de drogas e resistência.

A primeira foi detida perto de sua casa na Rua José Paracampos (João Cabral) por equipes do RAIO e Força Tática de Apoio (FTA) em virtude do comportamento estranho ao ver os PMs se aproximando. Eles averiguavam denúncias anônimas apontando para o funcionamento de uma “boca de fumo” no local e esta permitiu que adentrassem o imóvel, onde estava Cícera. Na casa, encontraram 24 papelotes de maconha e cerca de R$ 10 mil em dinheiro, uma câmera fotográfica, um relógio, um perfume e oito aparelhos celulares.

Dinheiro, drogas e objetos apreendidos em poder das acusadas (Foto: Reprodução/Redes sociais)

CRATO – No final da manhã desta terça-feira a polícia soube que uma pessoa identificada apenas por “Altemar” estaria vendendo drogas em sua residência na Rua 05, número 91 do Conjunto Novo Horizonte no bairro Vila Lobo em Crato. Militares do Ronda do Quarteirão foram lá, mas o dono do imóvel conseguiu fugir. Na casa, os PMs encontraram oito papelotes de maconha, cinco comprimidos psicotrópicos, três isqueiros, um cachimbo de madeira, uma faca, uma câmera com fiação e um tubo de fermento.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

215 total views, 1 views today

ComentáriosComentários