JPMotos
Músico e borracheiro foram mortos a tiros em Juazeiro e outro saiu ferido por causa de um som alto
9 de outubro de 2017 às 10:37

Duas pessoas foram assassinadas e outra saiu lesionada com um tiro por volta das 20 horas deste domingo na Rua Ana Rocha da Silva (Campo Alegre) em Juazeiro, onde as vítimas se encontravam numa bebedeira ouvindo música em alto volume o que pode ter sido o motivo. Cícero Alisson Fernandes Gomes, o “Cição” que era vocalista da Banda Forró Kyxote, e Rogério de Matos Ferreira, ambos de 31 anos, dono de uma borracharia, tombaram mortos no local.

O cantor morava na Rua São Geraldo, 255 (Franciscanos) e Rogério na Rua São Sebastião no bairro Brejo Seco em Juazeiro o qual era proprietário de uma borracharia que funciona no cruzamento das ruas São Benedito e Nossa Senhora do Carmo no bairro Franciscanos. O irmão do vocalista, Isaac Fernandes saiu baleado de raspão na cabeça e terminou socorrido ao Hospital Regional do Cariri, onde se encontra internado.

Segundo testemunhas, os crimes foram praticados por quatro homens que ali chegaram em duas motocicletas. Existe informação apontando que uma quarta vítima teria saído baleada e fugiu do local, mas não há confirmação da polícia que encontrou uma moto suja de sangue abandonada na Rua Tenente José Dias a qual será averiguada. Com esse duplo homicídio já são três assassinatos no mês de outubro em Juazeiro e 112 no decorrer do ano no município.

Assista live completa feita pelo Site Miséria

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

126 total views, 2 views today

ComentáriosComentários