JPMotos
Músico morre no HRC após colisão de carro e moto na Vila Padre Cícero em Juazeiro
27 de setembro de 2017 às 06:49

O músico Alexandre Magno Nascimento Santos, de 42 anos, que residia na Rua Rafael Malzoni (Triângulo) em Juazeiro, morreu no início da madrugada desta terça-feira na UTI do Hospital Regional do Cariri. Ele era Maestro da Banda de Música de Caririaçu de onde retornava quando, por volta das 16h30min de ontem, se envolveu num acidente de trânsito na CE-060 nas imediações do aterro sanitário de Juazeiro entre Palmeirinha e a Vila Três Marias em Juazeiro.

A motorista de um Fiat Pálio de cor branca teria forçado uma ultrapassagem quando colidiu na moto Yamaha de cor vermelha pilotada pelo músico. Alexandre foi socorrido às pressas e em estado grave ao HRC, porém morreu oito horas depois em virtude da gravidade dos ferimentos. Durante algum tempo trabalhou na Casas dos Relojoeiros em Juazeiro e era filho de José Francisco dos Santos, o “Zequinha” ou “Bebê” que foi Maestro da Banda de Música Padre Cícero em Juazeiro.

Ele se graduou em Música integrando a primeira turma deste curso na Universidade Federal do Cariri e comandou por muito tempo a Fanfarra “Fanmosa” do Centro Educacional Professora Moreira de Souza em Juazeiro. Alexandre deixa a viúva e dois filhos menores após se tornar a primeira vítima fatal em acidente de trânsito neste mês de setembro e a 26ª do ano em Juazeiro. O velório acontece no Centro Comunitário Padre Cícero na Rua Apolo XI, 26 (Salesianos) e o sepultamento será na manhã desta quarta-feira no Cemitério Parque Anjo da Guarda.

ACIDENTES – Outros dois acidentes, porém sem vítimas fatais, ocorreram ontem em Crato e Juazeiro. Por volta das 13 horas o piloto de uma moto foi socorrido em estado grave pelo SAMU após cair do veículo na Ladeira da Integração em Crato. Sete horas depois, no cruzamento das ruas Conceição e São José no centro de Juazeiro, foi registrada uma colisão de motos. Os pilotos sofreram escoriações pelo corpo e terminaram socorridos pelo SAMU.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

151 total views, 3 views today

ComentáriosComentários