JPMotos
Noite sangrenta com dois homicídios nos bairros Triângulo e Novo Juazeiro
22 de março de 2017 às 07:37

Dois homicídios foram registrados num curto intervalo de quatro horas na noite desta segunda-feira em Juazeiro chegando a 12 assassinatos no mês de março e 34 este ano no município. Por volta das 18 horas Cícero Geyrlan Clementino Pinheiro, de 24, foi morto a tiros no bairro Triângulo e, às 22 horas, o adolescente João Wesley Caetano Leite, de 16 anos, tombou morto no bairro Novo Juazeiro.

O primeiro crime aconteceu no cruzamento das ruas José Domingos da Silva e Valdomiro Marçal perto do Conjunto Prourb, no bairro Triângulo, tendo como suspeito um ex-presidiário identificado apenas por “João Paulo”. A vítima morava na Rua Joaquim Figueiredo, 87 naquele bairro e respondia por crimes de porte ilegal de arma de fogo, receptação, roubo e tráfico de drogas quando foi preso no dia 4 de novembro de 2015 juntamente com Joana Bezerra da Silva.

Quatro horas depois, na Rua Mozart Cardoso por trás da Igreja Menino Jesus de Praga (Novo Juazeiro), “João Magrinho” como era apelidado e morava no imóvel 47 daquela via, foi executado com cinco tiros de revólver na cabeça. Quatro homens em duas motos, sendo uma Honda Bros vermelha e outra Fan de cor preta, já se aproximaram da vítima atirando. A vítima residia há pouco tempo no local após se mudar do bairro João Cabral e tinha várias passagens pela polícia por assaltos.

No início da tarde um homicídio já tinha sido registrado em Juazeiro por ocasião de uma intervenção policial. Rafael Gonçalves, de 20 anos, que residia na Rua Luciano Garcia Gustavo, 54 (Frei Damião), foi morto em troca de tiros com a polícia após o roubo de uma motocicleta. O seu comparsa de iniciais E. G da S., de 16 anos, residente no mesmo bairro, terminou apreendido.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

211 total views, 1 views today

ComentáriosComentários