JPMotos
Nove motos levadas de seus donos e cinco recuperadas em seis dias no Cariri
22 de novembro de 2017 às 12:12

Num intervalo de seis dias entre a última quinta e esta terça-feira, o plantão policial registrou que nove motocicletas foram roubadas ou furtadas na região do Cariri, sendo seis em Juazeiro e as demais em Barbalha, Campos Sales e Crato. Em contrapartida, cinco terminaram recuperadas no caso três em Potengi e as outras duas em Crato e Campos Sales.

Na manhã da última quinta-feira foi roubada uma moto Honda Fan de cor vermelha e placa OIK-4195 pertencente ao vendedor da Cajuína São Geraldo, Janio da Silva. O furto aconteceu em frente ao Mercantil Souza Lira, que funciona na Rua Santa Luzia no centro de Juazeiro. Na tarde do mesmo dia outra moto foi roubada em Juazeiro no caso uma Honda Fan de cor vermelha e placa NUF-9256, inscrição do Ceará.

Enquanto isso, entre a noite de sexta-feira e madrugada de sábado três motos roubadas foram recuperadas por policiais militares do Destacamento de Potengi com duas pessoas autuadas na Delegacia Regional de Polícia Civil de Crato e vão responder por crimes de receptação. Os PMs recuperaram uma Honda de cor preta e placa OCE-8275, inscrição de Tianguá; uma Titan de cor roxa e placa OCL-1797, inscrição de Nova Olinda; e outra Honda de cor vermelha e placa KJE-7384, inscrição de Araripina.

Já no início da tarde o jovem Ricardo Vieira Neves, de 27 anos, residente no bairro Bela Vista em Barbalha, informou à polícia sobre o furto de sua moto Honda CG 125 de cor roxa e placa OIP 3052 que tinha estacionado na Rua Coronel João da Cruz. Pouco tempo depois outra moto foi furtada só que em Juazeiro no caso uma Yamaha XTZ 125E de cor vermelha e placa HYW-3507, inscrição do Ceará.

Na madrugada deste domingo o agricultor Antonio Nivaldo de Andrade Filho, de 40 anos, residente no bairro Guarani em Campos Sales informou à polícia que sua moto Dafra Speed de cor preta e sem placa teria sido furtada das imediações de uma pizzaria localizada na Rua Vicente Alexandrino no centro da cidade, onde ocorria uma festa dançante. Ele disse ter estacionado o veículo em frente ao estabelecimento e foi participar do forró não o encontrando ao retornar. No dia seguinte, ele comunicou ter encontrado a moto abandonada num matagal entre os bairros Alto Alegre e Barragem.

Por volta das 10 horas, na Avenida Castelo Branco em Juazeiro, foi furtada uma moto Honda CBX 250 Twister de cor vermelha e placa HYJ-3887, inscrição do Ceará. O mesmo ocorreu cerca de quatro horas depois, porém na Rua Coronel Manoel Germano no bairro Tiradentes em Juazeiro. Neste caso foi uma Honda CG 125 Titan KS de cor prata e placa HXA-1707, inscrição de Juazeiro.

Às 17 horas, ainda de domingo, foi furtada no Sítio Serraria em Crato uma moto Yamaha Factor YBR 125 K de cor preta e placa ORY-1449, inscrição de Juazeiro. Todavia às 9 horas de segunda-feira a PM de Crato recuperou uma moto de placa OCH-4828, inscrição de Barbalha, que tinha sido roubada. Por volta das 13 horas desta terça-feira foi roubada uma moto Honda Fan 160 de cor vermelha e placa PMO-1924 em frente ao Colégio Carinho da Mamãe no bairro Antonio Vieira em Juazeiro.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

95 total views, 4 views today

ComentáriosComentários