JPMotos
Oito acidentes em três dias no Cariri deixaram quatro mortos e quatro feridos
12 de setembro de 2017 às 06:07

Nos últimos três dias oito acidentes em seis municípios da região do Cariri, deixaram o saldo de quatro pessoas mortas e outras quatro feridas. No sábado, morreu José Milton Rodrigues, de 60, após cair de um caminhão em Nova Olinda e, no domingo, Expedito Salviano Pessoa, de 81, atropelado por moto em Brejo Santo. Já nesta segunda-feira dois acidentes com motos resultaram nas mortes de Silas Nogueira de Oliveira, de 25, em Araripe; e Francisco Barbosa da Silva Junior, de 43 anos, em Barbalha

Na manhã de sábado o motorista de um veículo Gol 1.0 de cor preta e placas KHE-6550, inscrição de Juazeiro, perdeu o controle de direção e bateu violentamente contra um poste da rede elétrica na Avenida Virgílio Távora em frente ao Buffet Lara´s Espaço Festas no bairro Aeroporto. Quatro horas depois, na Avenida Leão Sampaio, o motorista de um caminhão da Volkswagen de cor vermelha com uma carga de tijolos perdeu o controle de direção e subiu a Praça da La Favorita no bairro Lagoa Seca em Juazeiro.

Motorista de um caminhão carregado de tijolos subiu a Praça da La Favorita no bairro Lagoa Seca (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Ao meio dia houve um acidente na Avenida Padre Cícero, em frente a antiga PY Club em Crato. Um casal caiu de uma moto e foi socorrido pelo SAMU ao Hospital Regional do Cariri. Às 16 horas de domingo ocorreu uma colisão de carros na Avenida Jose Bernardino em Barbalha com danos materiais. Em Brejo Santo, na batida da moto em uma bicicleta resultando na morte do aposentado Salviano Pessoa, o piloto Felipe Silva Santos, de 18 anos, foi socorrido ao Hospital Regional do Cariri em Juazeiro.

Por outro lado, no início da noite deste domingo no bairro Limoeiro em Juazeiro, uma patrulha da Polícia Militar se deparou com um jovem pilotando sua moto Honda CG 160 Titan EX de cor vermelha e placa PMW-6552 o qual, estranhamente, fugiu ao notar a viatura. O mesmo terminou perseguido pelas ruas do bairro, sendo interceptado no cruzamento das ruas Vereador José Rodrigues e 1º de Maio. Santiago Sousa Silva, de 23 anos, mora no bairro São José e vai responder por direção perigosa.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

173 total views, 1 views today

ComentáriosComentários