JPMotos
Oito acidentes no Cariri deixaram saldo de dois mortos e cinco feridos em quatro cidades
10 de outubro de 2017 às 09:37

O plantão policial das últimas horas na região do Cariri registrou a ocorrência de oito acidentes de trânsito deixando o saldo de duas pessoas mortas e outras cinco feridas. Neste domingo, morreram no Hospital Regional do Cariri em Juazeiro Lucas Emanuel Pinheiro Laurentino, de 22, que tinha capotado um Fiat Strada em Lavras da Mangabeira e Rafael de Oliveira Cardoso, de 17 anos, que se envolveu num acidente com moto em Missão Velha.

Já por volta das 6 horas de sábado a jovem Rayane Pereira trafegava pela Avenida Leão Sampaio na direção de Barbalha quando perdeu o controle de direção e capotou três vezes o seu veículo Nissan March de cor branca e placas OSI-5425, inscrição de Barbalha, que tinha recebido há uma semana. O acidente aconteceu nas imediações da IBK e ele foi socorrida ao Hospital numa ambulância do SAMU apresentando escoriações pelo corpo.

Cerca de três horas depois, neste mesmo local, houve outro capotamento. Desta vez no sentido Barbalha/Juazeiro quando o motorista de um Fiat Pálio de cor branca capotou na rodovia estadual. Apresentando alguns ferimentos, o mesmo terminou socorrido ao Hospital Regional do Cariri (HRC). Às 15 horas houve um acidente no cruzamento das ruas Pio XII e Santa Clara (Salesianos) em Juazeiro, onde um veículo de cor branca e placas de Mossoró (RN) bateu numa moto Honda Biz de cor vermelha apenas com danos materiais.

Já às 16 horas, na Avenida Humberto Bezerra perto do cruzamento com a Avenida Castelo Branco em Juazeiro, um motoqueiro perdeu o equilíbrio do veículo e caiu quando terminou socorrido pelo SAMU. Cerca de cinco horas depois, perto do Posto Dois Irmãos na Avenida José Bernardino em Barbalha, um carro Fox teria invadido a preferencial e bateu na moto, cujo piloto foi socorrido pelo SAMU.

O mesmo ocorreu com um motoqueiro às 8 horas desta segunda-feira, no cruzamento das ruas São José e Conceição no centro de Juazeiro do Norte. O piloto teria invadido a preferencial quando foi colhido por um veículo Chevrolet Onix de cor branca e placas PNZ-7716, inscrição de Várzea Alegre. Ele fraturou o fêmur e terminou socorrido ao HRC numa ambulância do SAMU.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

95 total views, 1 views today

ComentáriosComentários