JPMotos
Oito armas de fogo foram apreendidas nas últimas horas em Juazeiro e Antonina do Norte
14 de abril de 2017 às 07:54

Nas últimas horas o plantão policial registrou a apreensão de oito armas de fogo, sendo três em Juazeiro e cinco no município de Antonina do Norte. Na Rua José Lopes de Oliveira, 189 (João Cabral) em Juazeiro mora Ricardo Alexandre Carvalho do Nascimento, de 42 anos, e foi lá que militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) e Serviço de Inteligência apreenderam uma pistola calibre .40 com dois carregadores e 29 cartuchos intactos.

Além disso, duas pedras de crack, 175 gramas de cocaína, 323 gramas de maconha, uma balança de precisão, várias sacos usados para embalar drogas, um celular e um colete de mototáxi. Já na Avenida Virgílio Távora (Vila Fátima), a equipe RAIO 05 prendeu o jovem Élan Denrique Santos Gonçalves, de 26 anos, residente na Avenida Carlos Cruz, 3000 naquele bairro. O mesmo conduzia certa quantidade de espoleta e, em sua casa, os PMs encontraram uma espingarda tipo socadeira e mais cinco caixas de espoletas.

Enquanto isso, perto de uma barragem no Sítio Rocinha na zona rural de Antonina do Norte um grupo de caçadores de avoantes fugiu em três motocicletas ao avistar a patrulha da Polícia Ambiental comandada pelo Subtenente Yrtonny. Do outro lado da lagoa, onde se encontravam, os PMs recolheram várias espingardas de diversos calibres além de 29 cartuchos calibre 20, 28, 32 e 36 cinco recipientes com chumbos, outros cinco com espoletas e sete com pólvora.

Já na Rua das Orquídeas (Triangulo) em Juazeiro, militares do Ronda do Quarteirão foram abordados por um motociclista o qual informou que dois homens numa moto de cor azul tinham tentado assaltá-lo. Os policiais saíram em diligências pelas ruas do bairro até que nas imediações da Praça do Triângulo Crajubar se deparou com a dupla. Nas buscas, os PMs encontraram um revólver calibre 38 com quatro cartuchos intactos em poder de Iranildo N da Silva, de 23 anos, residente na Vila São Benedito em Crato.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

145 total views, 2 views today

ComentáriosComentários