JPMotos
Onda de violência deixa sete pessoas mortas no Ceará nas últimas 24 horas
12 de abril de 2019 às 16:15
55
Visualizações

Maracanaú hoje 2 Mracanaú 5

Vila União                                                                  Horizonte 

Maracanaú hoje 4 Maracanaú  - morte hoje

Montese                                                                    Anel Viário/Maracanaú

rABECÃO HOJE Novo Oriente - mulher morta

Parque Santa Maria                                                  Novo Oriente (mulher assassinada) 

Sete pessoas foram assassinadas nas últimas 24 horas no Ceará. Três homicídios foram registrados no intervalo de apenas duas horas na Capital, nos bairros Montese, Vila União e Parque Santa Maria. Na Região Metropolitana, ocorreu um assassinato em Horizonte e outro em Maracanaú. E no interior do estado, duas pessoas foram mortas, nos Municípios de Morada Nova e Novo Oriente. Neste último, uma mulher de 28 anos acabou sendo vítima de feminicídio.

A sequência de crimes na Grande Fortaleza começou por volta das 14 horas, quando um homem foi assassinado, a tiros, nas proximidades de um supermercado localizado na Avenida dos Expedicionários, no Montese. A vítima foi atingida por tiros na calçada de uma residência.

Logo depois, o corpo de um homem, com lesões a faca, foi encontrado nas margens do 4º Anel Viário, no Município de Maracanaú, na Região Metropolitana. Policiais militares do 14º BPM foram ao local e levantaram a hipótese de ter ocorrido ali uma “desova”.

No bairro Vila União, um jovem foi executado a tiros quando estava sentado em um banco no Polo de Lazer, próximo à Lagoa do Opaia. Anderson Leandro da Silva Granjeiro, 19 anos, foi assassinado com tiros na cabeça.

Cerca de uma hora depois, um homem foi morto a tiros dentro de casa, localizada na comunidade Pica-Pau, na periferia da cidade de Horizonte, sendo identificado apenas por Maurício. Criminosos fugiram do local em uma motocicleta.

Ainda na tarde de ontem, um assassinato foi registrado pela Polícia no bairro Parque Santa Maria, onde Josué Sousa de Oliveira, 20 anos, foi atingido com diversos tiros, tendo morte imediata, segundo apurou a Polícia.

Interior violento

Um assassinato com características de pistolagem ocorreu nesta quinta-feira na zona rural do Município de Morada Nova (a 163Km de Fortaleza). Um homem identificado como Arlindo foi morto a tiros. O crime aconteceu na localidade de Poço D’Água, no Setor N do perímetro Irrigado. A vítima sofreu uma emboscada de três bandidos e acabou morta com tiros de pistola de calibre Ponto 40 e espingarda calibre 12 (escopeta).

Em Novo Oriente (a 388Km da Capital), uma mulher foi assassinada pelo ex-namorado. Tratava-se de Maria Micaele Teixeira de Oliveira, 28 anos. A casa dela foi invadida por Lino Martins de França Neto, que a esfaqueou no peito e no pescoço. Micaele teve morte imediata e o assassino foi preso em flagrante após tentar o suicídio.

Com Informações Fernando Ribeiro

ComentáriosComentários