JPMotos
Operação Conjunta das Policias Civil e Militar em Cajazeiras prende duas pessoas e apreende drogas
8 de junho de 2018 às 06:53
37
Visualizações

Ao amanhecer dessa quinta-feira (07), uma Operação em conjunto envolvendo a Polícia Civil e Militar, cumpriu de Mandados de Busca e Apreensão em vários pontos da cidade de Cajazeiras.

Um dos objetivos era colher provas sobre um homicídio ocorrido na tarde do dia (8) maio, na PB 393, estrada que liga as cidades de Cajazeiras e São João do Rio do Peixe tendo como vítima Francisco das Chagas Pereira Melo Júnior, mais conhecido por Junhim do Grude, que tinha 20 anos.

Durante as buscas foram apreendidas: 34 porções com características de Crack; 09 porções semelhantes à cocaína, e 08 porções de uma substância semelhante à maconha, além de material para embalagem e condicionamento da droga.

O material ilícito foi encontrado na residência do casal Kefesson Pereira da Silva, de 20 anos que inclusive é apontado como a pessoa que estava com a vítima no dia do crime, e de sua companheira, a Senhora Tamires Pereira de Araújo, de 26 anos de idade, que ainda tentou se desvencilhar da droga escondendo-a junto aos pertences de uma criança de colo, fato percebido pelos militares.

Após a apreensão do material o casal recebeu voz de prisão e foi conduzido para Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras para as providências legais.

Com Informação 6° BPM
ComentáriosComentários