JPMotos
Operação conjunta entra as policias militares e civil de Cajazeiras resulta em prisões e recuperação de varias motos
20 de outubro de 2017 às 16:13

Durante todo dia de ontem (19), Policiais do Núcleo de Inteligência do 6º BPM juntamente com Policiais Civis da Delegacia de Roubos e Furtos, prenderam três indivíduos e recuperaram pelo menos três motocicletas recentemente furtadas aqui na cidade de Cajazeiras.

Os acusados já vinham sendo monitorados pelas polícias e na manhã de hoje foram presos e identificados como sendo: Mário Gonçalves da Silva, Jonatan da Silva Alves e Cícero Leandro Silva Gomes, ambos confessaram os delitos e indicaram a localização dos veículos furtados.

A primeira carcaça de moto foi localizada no sitio Riacho Fundo, com Mário, a segunda moto teria sido desmontada e suas peças colocadas sobre um chassi de outra sem restrição e que por coincidência o veiculo estava apreendido sem placa no pátio da 5ª Cptran, já a terceira motocicleta estava abandonada em uma borracharia localizada no Posto Papa Léguas.

Mário também confirmou ter vendido uma moto Yamaha preta a um indivíduo conhecido por “Catorze”, acusado do homicídio ocorrido no dia 18/10/17 na cidade de São José de Piranhas, possivelmente utilizada neste crime.

O trio foi apresentado na Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras para as providências cabíveis juntamente com as motocicletas e as peças apreendidas.

Durante todo dia de ontem (19), Policiais do Núcle

Veja Fotos:

 

Angelo Lima

183 total views, 1 views today

ComentáriosComentários