JPMotos
Operação da Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, recupera 30 Toneladas de metal em Lavras da Mangabeira
6 de outubro de 2017 às 20:46

Polícia Civil do Ceará, recuperou, no início da tarde de hoje (06.10.2017), próximo ao Distrito de Arrojado, Zona Rural de Lavras da Mangabeira, 30 (trinta) toneladas de metal subtraídas de linha férrea.

Foram presos na operação ZENON SOUZA DE JESUS, líder da associacão criminosa, natural de Minas Gerais, MARCELO ALENCAR DA CRUZ , natural de Salgueiro-PE e MARCOS ANTONIO DA SILVA MEDEIROS, natural de Baraúnas-RN, motorista da carreta que transportaria os trilhos de linha férrea para a cidade de Guarulhos-SP.

Os flagranteados ZENON e MARCELO foram autuados por Furto Qualificado pelo concurso de agentes e Associacao Criminosa, tipificados, respectivamente ao teor dos Artigos 155, &4, IV e 288 do CP, MARCOS, por sua vez, por Receptação e Associacão Criminosa (Art. 180 e 288 do CP). ZENON já havia sido preso pelos mesmos delitos no Estado de Minas Gerais.

Participaram da operação as equipes da Delegacia Regional do Icó (Lavras, Ipaumirim e Cedro), com o apoio da Policia Militar (Lavras e Cedro).

Veja Fotos:

 

Fonte: Ipaumirim.com
Com Informação da Policia Civil

3,821 total views, 3 views today

ComentáriosComentários