JPMotos
Orós-CE: Roubo a argência dos correis da cidade de Orós, e menores são pressos por arombamamento a comercio em Orós.
13 de maio de 2016 às 10:57

Nessa ultima quinta feira dia 12/05/2016, por volta das 14h10min, à composição da VTRCP 10031 composta pelo 1º SGT PM Primo, SD PM  AGEU e o SD PM ALMEIDA, realizavam uma Blitz Barreira na saída para a Cidade de Nova Floresta/CE, a pedido do Major PM Cunha, da Companhia de Jaguaribe, pois segundo o mesmo acontecera um roubo a um mercantil e os indivíduos teriam empreendido fuga no sentido da Cidade de Orós/CE, sendo que os policiais militares SD PM J. RENATO juntamente com o SD PM HUGO ficaram na MP-1200 realizando o patrulhamento de rotina nas Ruas da cidade, quando foram informados por populares sobre um movimento estranho na agência do correios, localizado na Rua José de Matos Leite, 121, centro, Orós/CE.

De imediato foi deslocado às composições ao local e lá chegando, foram informados pelos funcionários que os indivíduos já tinham se evadido do local. Segundo as imagens do circuito interno, eram três elementos, chegaram a pé, de rosto descoberto, como se fossem clientes, todos armado a revolver, quando anunciaram o roubo, renderam o vigilante, subtraindo sua arma, um Revolver Marca Taurus, calibre 38, com numeração FZ-73074, com 10 munições intactas, e saíram tomando rumo ignorado, levando uma sacola com uma quantia de dinheiro não informada. Foram realizadas buscas no sentido de localizar os acusados, porém sem lograr êxito até o momento.

 

Ainda ontem em Orós/CE, um menor foi conduzido ao Dp por arrobamento a um estabelecimento comercial, por volta das 23h50min, a composição da VTRCP 10031 composta pelo 1º SGT PM PRIMO, SD PM J. RENATO, SD PM HUGO, SD PM ALMEIDA e SD PM AGEU, realizavam rondas ostensivas pelo Centro de Orós, quando receberam um telefonema via celular, dando conta que o alarme da Loja B&B Móveis, localizada na Rua da Matriz, 13, de propriedade do senhor BELISLANIO BARBOSA ROSENDO, 43 anos, comerciante, casado, natural de Orós, estava acionado.

De imediato os referidos policiais se deslocaram ao local para verificar a veracidade dos fatos, lá chegando, avistaram dois adolescentes sem camisas, correndo em direção a Igreja Matriz, logo perseguiram os mesmos, sendo detido o menor de idade A. M. M., 17 anos, solteiro, desocupado, natural de Icó-CE, filho de Francisco De Assis Monte Soares e de Marciana Marciel Pinheiro, residente na Rua Antonio Marques da Costa, S/N Centro,Orós/CE, o qual informou que entrou no referido comércio com L. P. F., 15 anos, solteiro, estudante, natural de Iguatu/CE, filho de Francisco Felix Pereira Juniór e de Elisonete Pereira Bezerra, residente na Rua 15 de Novembro, 43, Centro,Orós/CE, este também foi localizado e ambos conduzidos para a delegacia de policia civil de Orós/CE, e apresentados juntamente com seus representes legais para os procedimento legais.

Vale salientar, que a proprietário do comercio compareceu a delegacia e informou que nada foi furtado, apenas uma das janelas de vidro foi danificada.

Informações Do 10 BPM/ 3º Cia/ 2ºCia .
COMENTE COM SEU FACEBOOK:

142 total views, 1 views today

ComentáriosComentários