JPMotos
Pacientes de Caririaçu e Brejo Santo morrem no HRC após acidentes de trânsito
14 de novembro de 2017 às 16:52

Duas pessoas morreram nas últimas horas no Hospital Regional do Cariri dias após se envolverem em acidentes de trânsito, sendo um dos pacientes de Caririaçu e o outro de Brejo Santo. No primeiro caso, Gilvan Leão dos Santos, de 34 anos, que residia na Rua Santa Luzia (Bairro José Augustinho) em Caririaçu, estava ali internado desde o dia 20 de outubro

Ele faleceu na tarde desta segunda-feira quase um mês após se envolver num acidente na manhã do dia 19 de outubro na rodovia federal BR-135 no estado do Piauí. Inicialmente, Gilvan foi socorrido a um hospital local e, depois, transferido ao HRC a fim de ser submetido a uma cirurgia. Com o agravamento do seu quadro clínico, ele terminou falecendo 25 dias após.

Já o agricultor Francisco Morais de Lucena, de 64 anos, que residia no Sítio Jatobá na zona rural de Brejo Santo, morreu por volta das 06h30min desta terça-feira no HRC. Segundo familiares, o mesmo se envolveu num acidente de trânsito no dia 23 de setembro na estrada de acesso ao Sítio Poço do Pau naquele município quando foi socorrido ao hospital local e transferido ao HRC, onde morreu um mês e 22 dias após.

Por outro lado, às 22 horas desta segunda-feira foi registrado um acidente de trânsito na Avenida Castelo Branco em Juazeiro e uma patrulha da PM esteve no local quando recolheu para o depósito do Demutran uma moto Honda POP 100 de cor vermelha e placa PMT-3811 por apresentar irregularidades. A mesma era pilotada por Cicero Valderio Brito Dantas, residente na Rua Apolônio de Macedo (Antonio Vieira), o qual se envolveu no acidente.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

68 total views, 1 views today

ComentáriosComentários