JPMotos
Pai tenta matar filho com disparo de arma de fogo no dia das crianças em Lavras da Mangabeira – CE
13 de outubro de 2017 às 10:16

Na tarde do feriado dos dias das crianças dia (12/10/2017), por volta das 17h40min, uma pessoa deu entrada no Hospital Municipal São Vicente Ferrer, vítima de um ferimento proveniente de arma de fogo.

A vítima trata-se do Sr. APARECIDO J. DE SALVES, casado, serralheiro, natural de Dourados/MS, nascido aos 04/10/1989, residente na Rua Vicente Alves Sobral, Bairro Padre Cicero, Lavras da Mangabeira/CE, o qual relatou para os Policiais, que teve uma discussão com o seu pai (José Aparecido Alves), ocasião em que o seu genitor de posse de uma arma de fogo (Não identificada) realizou um disparo em sua direção, vindo a atingi-lo na perna esquerda.

Aparecido foi socorrido por populares, e diagnosticado pelo médico plantonista, que o projetil transfixou a coxa esquerda, sendo medicado e liberado em seguida.

Vale ressaltar que a vítima apresentava sintomas de embriaguez. Diante das informações, foi realizado diligências no intuito de localizar e prender o autor deste delito, mas até o presente momento não foi obtido êxito.

Fonte Ipaumirim.com / Com Informações Do 10 BPM/ 3º Cia/ 2ºCia .
COMENTE COM SEU FACEBOOK:

917 total views, 1 views today

ComentáriosComentários