JPMotos
Paraibano assume delegacia regional de polícia civil de Icó
17 de julho de 2018 às 09:00
571
Visualizações

Foi empossado nesta última segunda feira,dia 16 de julho,o novo delegado da 17 delegacia regional de polícia civil de Icó,que compreende os municípios de Umari,Baixio,Cedro,Orós e Lavras da Mangabeira.

Assumiu a delegacia,o paraibano George Alexandre Irineu Segundo,em substituição a Erlon Leite Fernandes dos Reis,que passou um ano e dois meses à frente da delegacia e estará assumindo Alto Santo,no vale do Jaguaribe.

O delegado George Alexandre tem 28 anos,já foi servidor público no Tribunal de Justiça do Ceará,em Mombaça,foi delegado no estado de Tocantins,nomeado delegado no Pernambuco e resolveu ingressar nos quadros de delegado do Ceará.

Um dos fatores determinantes para assumir a delegacia de Icó foi a aproximação com o estado da Paraíba,onde George Alexandre tem suas raízes.

Ele pretende pautar os trabalhos da polícia civil no setor de inteligência,planejamento e integração com o poder judiciário,ministério público e polícia militar,bem como planejar atuações no combate a criminalidade e na elucidação de crimes.

 

Richard Lopes

ComentáriosComentários