JPMotos
Paraibano preso com pistola da PM do Ceará, maconha, cocaína e munições
8 de novembro de 2017 às 13:14

Policiais militares do FTA realizavam uma saturação no bairro Santa Luiza de Marilak, em Icó, ontem as 23:30, quando se depararam com um velho conhecido da polícia na calçada de uma residência.

O sargento Moisés e soldados Andrade, Moreno e Torres, abordaram Adriano Cardoso dos Santos, de 25 anos, natural de Cajazeiras, na Paraíba, conhecido por ´Magão´, que já havia sido preso no dia 19 de setembro do ano passado por tráfico de drogas.

Magão estava com uma chave pendurada no pescoço de uma residência, e ao tentar ludibriar os militares dizendo que a chave pertencia a casa de sua mãe, os pms pegaram a chave abriram a casa de numeral 214. No interior da residência, a polícia encontrou uma pistola ponto 40, taurus, oxidada, capacidade para 15 tiros, pertencente a polícia militar do Ceará com o brasão da corporação.

O paraibano Magão disse que teria comprado a pistola a um desconhecido em São Paulo por 3 mil reais. O sargento Moisés e comandados ainda encontraram, 6 carregadores de pistola ponto 40, sem munição, 29 cartuchos intactos de pistola 380, 708 gramas de cocaína, 116 gramas de maconha, um celular, um tablet, um relógio, dois pares de tênis, um tubo de gel anestésico, quase 43 reais e embalagens para drogas.

Adraino Cardoso foi encaminhado a delegacia regional de polícia civil de Iguatu que estava de plantão, onde foi autuado por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, posse ilegal de munição e receptação, e já se encontra na cadeia de Icó a disposição da justiça.

Com informações do correspondente Richard Lopes

Por Agência Miséria
Com Parceria Site Miséria.com.br

302 total views, 1 views today

ComentáriosComentários