JPMotos
“Pé de Pano” já matou um este ano e foi preso na madrugada com 21 Kg de maconha em Juazeiro
17 de outubro de 2017 às 15:24

Uma perseguição de policiais militares na madrugada desta terça-feira, entre os bairros João Cabral e Romeirão, resultou na prisão de um jovem acusado de vários crimes e a apreensão de 21 Kg de maconha em Juazeiro do Norte. Por volta de 01h30min da madrugada de hoje Alex Alves Fernandes, de 18 anos, o “Pé de Pano” residente na Rua José de Souza Silva, 253 no bairro Campo Alegre, dirigia um Fiat Strada de cor branca e placas OSK-2708, inscrição de Juazeiro.

Por ele, passou uma patrulha comandada pelo Sargento César com o apoio do Cabo Júnio e do Soldado Kleyber no cruzamento das ruas das Flores e Pio Norões, cujos policiais estranharam o seu comportamento. De imediato, “Pé de Pano” tratou de fugir iniciando a perseguição com o apoio de outras duas viaturas com o Tenente Meton, o Sargento Cláudio e os Soldados S. Gomes, Marcos Gomes, Lauro e Washington.

O veículo foi interceptado no cruzamento da Avenida Maceió com a Rua Joaquim da Rocha (Romeirão) e, dentro do carro, os PMs encontraram um tijolo de maconha prensada. Ele concordou com a ida dos policiais até sua residência e, ao todo, foram apreendidos 21 quilos da “erva” e mais sete cartuchos .40 intactos, porém a arma não foi localizada. Segundo a polícia, trata-se de uma pessoa de alta periculosidade que já pratica crimes em Crato e Juazeiro desde sua menoridade.

Inclusive, responde ações por roubos e outros procedimentos que tramitam em segredo de justiça nas duas comarcas. “Pé de Pano” é usuário de drogas e já esteve internado numa clínica de recuperação de dependentes químicos quando ainda era menor e juntamente com sua irmã. Também já esteve recolhido ao Centro Sócio Educativo José Bezerra de Menezes em Juazeiro e responde ação por tráfico de drogas em Juazeiro desde fevereiro de 2017 juntamente com Nathalya Souza Alencar.

Outro procedimento contra “Pé de Pano” é uma Ação Penal de Competência do Júri que tramita na 1ª Vara Criminal da Comarca de Juazeiro. De acordo com os autos do processo, no dia 24 de janeiro deste ano ele matou a tiros Victor Matheus Silva Pereira, de 19 anos, que residia na Rua Antonio Pinheiro Landim (Antonio Vieira). O crime aconteceu no quintal de uma casa na Rua Antonio Nunes de Alencar perto do Parque Ecológico das Timbaúbas e a vítima era usuária de drogas.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

165 total views, 1 views today

ComentáriosComentários