JPMotos
“Petróleo” foi morto à facadas esta noite em Assaré no terceiro homicídio de setembro no Cariri
5 de setembro de 2017 às 12:12

Um homicídio foi registrado por volta das 20h30min desta segunda-feira nas imediações da Rua Sagrada Família (Bairro José Dodô) em Assaré se constituindo no terceiro do mês de setembro na região do Cariri. O agricultor Antonio de Assis dos Santos Silva, de 28 anos, o “Petróleo”, que residia na Rua Cazuza Barros, 84 (Bairro Serraria) naquele município, foi assassinado com duas facadas no pescoço quando passava no local mais precisamente em frente ao Bar de Delfonso.

Ele não tinha passagens pela polícia e o motivo é desconhecido ficando o crime envolto em mistério até agora. Uma patrulha de Assaré com o Sargento Haroldo e os Soldados J. Santos, Aluizio e Nascimento; e outra de Antonina do Norte com o Sargento Oscar e os Soldados David e Wedson diligenciaram sem o êxito de prender os dois acusados que fugiram numa moto. A polícia soube apenas que “Petróleo” costumava se envolver em conflitos.

Este foi o primeiro homicídio do mês de setembro em Assaré e o segundo de 2017 no município, onde nove pessoas tombaram mortas no decorrer do ano passado. O outro assassinato deste ano segue sob investigação e teria ocorrido na noite do dia 25 de agosto na CE-176 no Distrito de Aratama. O atropelamento de Francisco Paulino da Silva, de 28 anos, pode ter sido proposital. Ele teria sido visto bebendo em companhia de uma pessoa apelidada por “Bitelo”, residente no Sítio São José em Potengi, o qual se encontra foragido.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

129 total views, 3 views today

ComentáriosComentários